domingo, 17 de novembro de 2013

Melhoria, mas azar!

Este sábado está bastante melhor! Dá para fazer alguma coisa, a semana passada não havia liquidez no fim de semana.

Estou a pensar em aumentar a stake agora para 10€ visto que hoje consegui fazer mais de uma stake e meia, e noto que começo a querer estar mais activo! Isso pode ser um ponto contra, por isso a maneira de me intimidar (e de ver se consigo lidar com a pressão)  dobrando a stake, estou analisar se estarei pronto para fazer essa mudança, não irei tomar a decisão hoje.

Agora o azar :\ estava eu muito bem hoje a fazer trading quando tinha 5€ para ser correspondidos e estava para fechar outros 5€, o que é que o meu GT decide fazer? Dar erro! Fiquei com 10€ correspondidos num rafeiro mesmo antes de ir para live, não sei como temos apostas que são correspondidas quando o mercado vai para suspended.
Deparei-me com um enorme RED quando fiz login, não foi total, mas foi mesmo pena notei que aquele RED fez-me bastante impressão, não só por o dinheiro que se perde, mas é mais o trabalho que tinha feito, e bem, até aquela altura vai todo para o lixo.

Sou capaz de ainda visitar os mercados hoje, vou fazer agora uma pausa para relaxar um pouco.

Day #8.1

Sem comentários:

Enviar um comentário