terça-feira, 12 de novembro de 2013

Escola Escola...

O dia de hoje foi normal, já esperava ter pouco tempo para poder fazer trading, tive duas avaliações hoje, e tive que ocupar o tempo fora de aulas para estudar, consegui no entanto fazer duas ou três corridas hoje.

Apesar de o dinheiro a entrar ser muito pouco, não me estou a preocupar ainda com isso, estou a aprender, e estou contente com o facto de que o (pouco) tempo que ando de volta dos mercados, anda a ser positivo. Começo a reparar que embora não haja "regras" nem "estratégias milagrosas" (pois estamos a lidar/jogar contra humanos), é possível prever certos movimentos, e tendo em conta que ando neste mercado a 3 ou 4 dias, faço ideia quem anda a anos nisto, a facilidade que tem em identificar certos "padrões"/oportunidades de fazer dinheiro.

Hoje estava um gajo com uma banca avantajada de volta dos rafeiros, com 1k/1.5k conseguia parar bastante o mercado, e criar resistências de grande volume (para o mercado que é) o que tornou, pelo menos para mim, muito difícil entrar no mercado.

Amanha é quarta-feira, é o dia mais livre que tenho da escola, por isso espero conseguir fazer as races ;)

Abraços bons trades e até amanha!

Day #3

Sem comentários:

Enviar um comentário