sábado, 16 de novembro de 2013

Devagarinho devagarinho...

Estou neste momento no meio de frequências, o que impossibilita quase por completo a minha visita aos mercados. Na sexta-feira simplesmente não liguei o GeeksToy, tive sempre ocupado a estudar, hoje depois da frequência tive a fazer umas corridas, noto que com o ritmo isto aqui tende a melhorar, notei bastante que os 5 mins e os 3 mins antes da corrida dá-se MUITA variação nos mercados, variação essa que ainda não consigo prever/entender (não sei sequer se é possível), calculo que seja pelo facto da corrida "anterior" tenha acabado, e então os grandes traders com as suas grandes bancas vêm para as corridas seguintes, como o Bickat disse, antes dessa entrada de liquidez, as odds não estão definidas. Vou tentar ter mais atenção em não ter apostas abertas, nem dinheiro a espera de ser correspondido nessas marcas dos 5 e dos 3 minutos.

Embora ainda haja mais 2h / 2,5h de corridas hoje, tenho que dividir o meu tempo novamente com a faculdade, não foi a altura melhor para começar este projecto, mas também não o quero abandonar! Sei que está a ser bastante devagar, não estou a fazer sequer perto de suficientes corridas por dia para realmente evoluir rapidamente, mas vou sempre aprendendo alguma coisa, e se deixasse de fazer por completo isto, ai sim! Seria perder tempo!

Devagar se vai ao longe, vamos ver se daqui a uma semana estou mais livre! ;)

A Stake continua a 5€

Abraços e bons trades.

Day #6 (null) & Day #7

EDIT (21:50h)
Tive a fazer mais algumas corridas agora depois do jantar, sempre se aprende mais qualquer coisa!
Notei que fazer trading em cavalos em odds muito elevadas (300~600) muito cedo dá asneira, varia muito ao longo do tempo, por o que observei, o melhor mesmo é esperar, e só entrar no mercado quando entra mais liquidez (15min antes do jogo no mínimo), pois pode dar certo como errado, e no meu caso deu mesmo errado! Tive um cavalo a perder quase uma stack inteira, por acaso os outros cavalos da mesma corrida ficaram bastante activos (Odds em 100~60) quando faltavam 10mins para o inicio, o que deu para fazer bastantes trades e conseguir sair da corrida ainda (que pequeno) com um GREEN.

P.S. Embora não haja objectivos, foi o primeiro dia que acabei com uma stack em lucro, fico feliz ;)
Day #7.2


Sem comentários:

Enviar um comentário